terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pra quem vai a São Paulo.

Arrisco dizer que Green Express é o melhor lugar pra dançar em que já estive. Talvez o único que me faria sair de casa para dançar da meia-noite às quatro, sem álcool ou outros entorpecentes e sozinha. Não é música eletrônica, nem samba, nem rock, nem de salão. É negro, isso é óbvio. Enfim, só indo. Sextas-feiras.

Veleidades Tropicais é uma peça excelente do grupo Cia do Feijão, que se inspira nos arranjos nacionais pra entorpecer a gente, já que estávamos de carinha desde o Green Express. Mais informações por aqui: http://www.bacante.com.br/revista/critica/veleidades-tropicais. Não li tudo o que eles dizem da peça, mas de todos os modos, confiem em mim. Tem que levar esses caras para o POA em Cena, mas não tenho grandes influências e governabilidades sobre isso. Carina?

Um comentário:

carilevi disse...

ops, essa carina acho que sou eu, sim? pois encaixou perfeito, no momento em que lia pensava: queria levar pra porto alegre (ou melhor, queria que levassem pra porto alegre) era esse cara aqui, http://www.youtube.com/watch?v=Jg_ePUyhqzg James Thierree...
puts, nao sou da producao, nem eu consigo ir pra porto alegre! :)