quarta-feira, 3 de junho de 2009

brócolis de outono

Não sabe, a bisa Donnassolo não sabe porque o fucking blog dela nao está aceitando comentários. Mas enfim, fiquei de contar como foi o sabor do prato referido abaixo. Seguinte, foi decepcionante. Sabe por quê? Porque os alimentos eram de má qualidade. Fiz as compras no Nacional e aquele super é realmente ruim em frutas e verduras. Esse tipo de descuido jamais aconteceria em casa de mamãe e é claro que já fui advertida por ela sobre o início de um bom prato, que se dá com a escolha cuidadosa dos alimentos na feira. Mas a rotina corrida e a pão-durice fizeram com que eu negligenciasse os ensinamentos de mamãe. Bem feito. O brócolis tava insosso, a gema do ovo não tava laranja (não era de galinha caipira que corre livre pelos campos e bota ovos reluzentes) e a banana... ai, merda, tava relutando em dizer, a Maria vai me matar... a banana prendeu na língua. Eu esqueci qual era a banana certa pra esquentar e... Enfim, mas as outras comidinhas da bisa postadas nesse canal foram bem aprovadas, tá. Ai, tava horrível...